quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DORME COM OS ANJOS!

Ursinho Dengoso

Olha só a carinha dele...
Sempre sorrindo
Tímido e gracioso
Ah! meu ursinho dengoso...

À noite, mamãe me coloca na cama
Me cobre direitinho
e me dá um beijinho
Diz: - Dorme com os anjos,filhinho!

Eu, queria dizer: - Você também!
Mas não sei falar...
Viro para o lado
me encolho calado
e abraço logo o meu Dengoso...

Já chorei, já berrei, já esperneei...
Mamãe não me quer na cama dela
Então... que jeito fazer
para não sentir tanto a falta dela?

Do carinho gostoso,
do abraço apertado?
Seu olhar de amor
Do cheirinho que ela tem?

Minha chupeta: não sei onde está
minha fraldinha, puseram para lavar...
Ainda bem que deixaram você para mim...
Apagaram a luz, e você, Dengoso,
fica sorrindo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Pedagoga pela Faculdade de Educação - PUCSP. Bacharel em Direito Univ. "Braz Cubas" Mogi das Cruzes, Assessora pedagógica junto as Escolas Municipais e Estaduais no Enfrentamento à Violência Doméstica Física e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Trabalhando junto as secretarias de Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação.